CRIACOM GRAFICA

Termos de uso

Após a aprovação do orçamento solicitado, aceitaremos o cancelamento do pedido se este ainda estiver em fase de produção da arte final. Contudo, o cliente será responsável pelos custos da mão-de-obra especializada do arte-finalista, caso a arte final tenha sido executada ou trabalhada.

Não aceitaremos o cancelamento após a aprovação da arte final. Caso o cliente, nessa etapa, queira declinar do pedido, ele será responsável por todos os custos dos insumos pagos e providenciados por nós para a confecção do pedido solicitado, tais como: serviço de arte final, CTPs, papel (especial, se aplicável), tintas Pantone, impressão e acabamentos já realizados.

Nós, da CriaCom Gráfica, asseguramos a reimpressão nos casos em que se comprovem defeitos exclusivos no processo de impressão, produção ou fabricação do papel. O cliente poderá solicitar a substituição dos produtos que considerar defeituosos, respeitando as variações decorrentes do processo de produção e impressão das gráficas descritas nos itens
1.1 e 1.2, conforme o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Para qualquer tipo de reclamação ou solicitação, o cliente poderá entrar em contato através dos nossos canais de atendimento disponíveis:

E-mail: [email protected]

Telefone: (11) 97153-8378 ou (11) 3976-4568

O prazo para reclamação de eventuais defeitos é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.

Reclamações relacionadas à quantidade deverão ser feitas no prazo de até 5 dias úteis, também contados a partir do recebimento do pedido.

Para que nossa equipe analise o eventual defeito, é necessário que o cliente:

Envie uma foto que mostre o defeito e outra que evidencie a proporção de material supostamente defeituoso em relação ao pedido total;

Em caso de devolução, todo o material supostamente defeituoso deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e nas mesmas condições em que foi recebido.

Para a análise do material, a quantidade defeituosa deve ser superior a 10% do total. Se, após a análise, for constatado que não houve defeito no processo de impressão, o material será devolvido ao cliente, que não terá direito a reembolso ou crédito para compra futura.

O prazo para análise da reclamação pela nossa equipe é de 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto, da foto ou de outra evidência que permita a identificação do suposto defeito.

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